Na rádio cabeça

Acabei de derramar um monte na DM de uma pessoa muito querida mas que, eu sei, não tenho intimidade suficiente. Ela nem está preparada, nem vai entender direito, acho. É estranhíssimo como ando entalada e a aleatoriedade que norteia o ato de falar, o que consigo dizer, pra quem, quando, como. Tem pessoas muito íntimas com quem não tenho conseguido conversar. Se tento, só saem respostas automáticas, vazias de mim.
 
Existem uns cheiros que lembram felicidade. Pra mim: maresia, aquele abafado de bituca de cigarro e cerveja dormida no copo, cangote, café, lençóis depois do sexo, cebola sendo refogada, chão molhado de chuva, livro novo, café.
 
Esses dias peguei um pedacinho de Manhattan e concordo com o personagem do Woody Allen, bastões de beisebol seriam mais eficientes mesmo.
 
Esse jeito bonito que você tem de manter a distância, distante, quando faz das palavras, encontro.
 
Fico bem chateada de não estar sendo a professora que eu sei que sou. 
 
Vem aí 2021 e a minha sensação é que rolou uma dobra do tempo, os outros países seguiram e nós vamos ficar presos na angústia de 2020.
 
Fico impressionada com a quantidade de gente sabida, bem informada, culta, sei que lá, que não entende, por exemplo, como funcionam as vacinas.
 
Estou tentando comer melhor. Estou tentando aprender uma coisa nova. Estou tentando dormir mais cedo. Estou tentando.
 
Olha as coisas que acontecem quando a gente se vê enamorada: toca Fábio Júnior na rádio cabeça. Vivo entre: telefona, não deixa que eu fuja, me ocupa os espaços vazios e enrosca em meu pescoço, dá um beijo no meu queixo e geme.
 
Eu fico desejando teu suspiro.
 
Espero o dia em que você me dispa, retirando peça a peça as piadas fáceis, a angústia da espera, os medos cristalizados, as preocupações com um depois, e fique nu o meu desejo. 
 
Não adianta eu saber, você também tem que descobrir (mas, sim, às vezes fico impaciente e sinto vontade de te contar a alegria que eu posso espalhar nos seus dias).
 
1475948_230138177163411_1346431064_n
 
(É engraçado. Sei que vai ser exatamente assim)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s