Botão de Autodestruição

o que nos resta é o fato de que o organismo deseja morrer
apenas do seu próprio modo

 

Uma rosácea tão atacada que o rosto que parece um caminho de cascalhos, dores em lugares do corpo que eu antigamente nem lembrava que tinha, uma imunidade tão baixa que nem o mais flexível dos bailarinos passaria embaixo do sarrafo, suspeito que o organismo aqui já resolveu o como, só falta chegar lá.

Como eu posso condenar quem usa drogas: eu me entorpeço mergulhando em romances policiais e vendo esportes na tv.

No governo golpista Temer a sensação era de queda livre (passando pelo décimo terceiro andar e até agora tudo bem), agora é de areia movediça (e já com a lama no pescoço).

É melhor ser alegre que ser triste, né, Vinícius.

Vou ficando mais e mais preguiçosa. Pra tudo: limpar a casa, ler textos de trabalho, escrever artigos (a única coisa que ainda não esmoreci foi preparar e dar aula). Como se a bateria estivesse acabando.

Uma prece: dai-me a coragem de não saber sobreviver. Ou: dai-me a sabedoria de não ter coragem de sobreviver. Ou: dai-me a sabedoria de sobreviver sem coragem. Ou dai-me a coragem de sobreviver com sabedoria. A verdade é que nunca aprendi a rezar mesmo.

Passar os dias como atleta de saltos ornamentais: dar umas cambalhotas não por acaso batizadas de mortais e torcer pra não cair de barriga.

Sempre achei intrigante a mania que os vilões tem de colocar botão de autodestruição com contagem regressiva que sempre permite aos heróis desenvolverem uma estratégia pra salvar a própria vida/a situação/o mundo.

Viver é indizível, biografia é ficção.

A imagem pode conter: 6 pessoas, texto

Antes que os amigos planejem uma intervenção, ainda faço planos pro ano novo, ainda reservo pousadas para setembro, ainda marco jantares pra daqui a duas semanas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s